Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de junho de 2015


    E esses malucos que estão espalhados pelo mundo, matando pessoas em nome sei lá eu de quem ?  O que é que os poderosos norte-americanos estão esperando ?

2 comentários:

  1. Está pensando em fazer um cruzeiro no exterior? Pense bem, se você não acredita que sua hora de morrer está marcada.
    Turistas foram mortos na Tunisia tomando sol na linda praia enquanto o navio aguardava para continuar a viagem, por um fanatico religioso do Estado Islâmico, fazer o que, se o proprio Estados Unidos vendem armas para esses loucos, via Arabia Saudita, além da Coreia do Norte, Russia e tantos outros.
    Mas Sr. Flavio, o que me chamou atenção essa semana, foi aparecer um CORINTHIANO , na CASA BRANCA, quando o presidente OBAMA, discursava para uma plateia da LGBT, gritando "VAI CORINTHIANS". foi um show.
    avanti.

    ResponderExcluir
  2. Quem será esse maluco ? Foi demais mesmo o que esse corintiano provocou. Mas é melhor não sair de casa, amigo Avanti. O negócio está feito lá fora.

    ResponderExcluir