Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de junho de 2015

 COPA AMÉRICA
  Só um mesmo Brasil x Argentina
   pra salvar o prestígio do torneio



      Todos sabemos que esta Copa América 2015 está sendo bem fraca. Até agora, só um jogo realmente bom: Chile 1 x Uruguai 0.  A partida de ontem, dos argentinos com os colombianos, ofereceu emoção, especialmente porque foi decidida nos pênaltis. Mas ficou longe de ser um grande jogo.

      Pra salvar esta Copa, só mesmo um Brasil x Argentina daqueles de arrepiar. Os dirigentes da Conmebol devem estar torcendo para que o Brasil elimine o Paraguai neste sábado, pra que o grande clássico ocorra na semifinal.

       Por falar nisso, só quero ver o que vai jogar o Robinho, neste sábado.  Muita risadinha, muita conversa, mas continua devendo um boa apresentação. E tem que ser agora, que estamos sem Neymar.  Se Robinho for mal hoje, pode riscar o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário