Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de junho de 2015

A DERROTA NO SUB 20


         Em termos de Seleção Brasileira, a semana foi ruim mesmo. Além da derrota para a Colômbia na Copa América, nosso time Sub 20 perdeu o título para a Sérvia, em Auckland, Nova Zelândia. Depois 1 a 1 nos 90 minutos, nossa gurizada foi tomar um gol, a dois minutos do final da prorrogação. Aí não tem jeito mesmo.

         Mandic fez 1 a 0 Sérvia, e Boschilia empatou com um golaço. Na prorrogação, quanto tudo indicava que a decisão ocorreria nos pênaltis, surgiu o segundo gol sérvio, marcado por Maksimovic, acabando com a nossa festa. A farra foi toda deles, como se vê na foto.

Um comentário:

  1. Aí que vem a pergunta? Jogar feio, retrancado e ganhar, jogar prá frente e perder?
    foi o que aconteceu com nossa seleção, foi para cima e esqueceu do contra ataque, perdeu gols, mas sempre ficou aberta para os contra ataques adversários.
    Nossa imprensa tem que definir o que querem, principalmente na seleção principal,JOGAR PRÁ FRENTE E ACEITAR DERROTAS, SEM PEDIR A CABEÇA DO TECNICO OU JOGAR PELO RESULTADO?

    ResponderExcluir