Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de junho de 2015

              É tudo mosca da mesma goiabada. Nos conta a revista "Época" que a Construtora Odebrecht, um dos alvos da Operação Lava Jato fez doações de dinheiro aos institutos dos ex-presidentes Fernando Henrique e Lula. É tudo igual ! Farinha do mesmo saco !
 

Um comentário:

  1. é dificil entender tudo que se passa nesse pais, com serios problemas, sem solução.
    No caso das doações, acho que elas são legais, o problema é que depois os doadores vão cobrar beneficios.
    Mas nós simples mortais, estamos com as mãos atadas, quem poderia cobrar melhorias seriam os estudantes mais esclarecidos, mas estão também comprometidos com o poder porque recebem verbas do governo.
    Temos que acreditar que o Juiz Sergio Moro, esteja fazendo um grande trabalho, o que vai diminuir a impunidade no Brasil, assim como nosso GAECO.
    avanti

    ResponderExcluir