Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

   Pelo menos, ela recuperou
   a nossa esperança no tênis !






                         Teliana Pereira  foi eliminada agora há pouco do Torneio de Roland Garros, na derrota para a russa Ekatorina Makarova, por dois sets a um, com 6/2, 5/7 e 6/3. Mas acreditem,  não fiquei triste com o resultado, muito pelo contrário.

                        A alagoana de 26 anos fez uma bela partida e quebrou quatro vezes o serviço da famosa adversária. Ganhou um set e não parou de ocorrer durante o jogo inteiro. Perdeu sim, mas perdeu para a nona melhor tenista do mundo, que já foi inclusive campeã de Roland Garros nas duplas.
 
                       Vou dizer uma coisa aos amigos. Pelo menos Teliana me fez acreditar que o nosso tênis ainda tem jeito. Ela recuperou nossa esperança !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário