Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de maio de 2015


    Bellucci não aguentou o "japonês"     

 
          Na verdade, a eliminação do brasileiro Thomaz Bellucci já era esperada, neste jogo de hoje cedo em Paris, diante do japonês Kei Nishikori, quinto tenista do mundo na atualidade. Bellucci não "passou vergonha", mas perdeu de 3 a 0, com parciais de 7/5, 6/4 e 6/4, em duas horas e vinte e dois minutos, na quadra central de Roland Garros.

           Thomaz fez um bom primeiro set mas, como normalmente ocorre, inexplicavelmente perdeu a concentração se entregou no fim, permitindo que o Nishikori arrancasse na frente. E nos outros sets o japonês "administrou" o jogo, não correndo qualquer perigo.

            Tenho escrito aqui, que o Brasil já perdeu tempo demais com Thomaz Bellucci, porque ele nunca será um grande vencedor. Ganhou um dia destes um torneio de segundo nível, em Genebra, e vez por outra consegue disputar uma partida boa.  Mas é frouxo por natureza, se entrega com uma facilidade incrível durante os jogos mais importantes.  Já está ficando conhecido como "um tenista que já perdeu pra todo mundo."



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário