Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

OS MELHORES DA ESTRÉIA
FORAM GERMANO E O TELÃO
 
 
Parece que, finalmente, o Londrina Esporte Clube tem um dirigente de cabeça aberta. A "sacada" do diretor de Comunicações (eu nem sabia que existia esse cargo no LEC) foi o grande destaque deste começo de Série C para o Tubarão. A colocação de dois telões para que os torcedores alvicelestes pudessem ver o time estrear no campeonato foi mesmo uma ótima iniciativa.
 
Como a SM Sports manda em tudo no clube, há muito tempo não se fala nos integrantes da diretoria, que aos olhos da torcida têm sido meros figurantes. E agora aparece o nome de Moisés de Souza, que eu ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas que já "mostrou serviço".
 
Na verdade, os grandes destaques do Londrina nesta estréia foram mesmo Germano, que salvou o time dentro do campo, e o Telão, que livrou a cara da torcida do lado de fora
 

Um comentário:

  1. Boa, muito boa a ideia, só espero que não apareça alguém querendo proibir também, ou o STJD invocar, tudo é possivel nesse pais onde até o sucesso incomoda.

    ResponderExcluir