Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de maio de 2015


    De eliminado na Libertadores
   a líder isolado do Brasileirão

           Na "gangorra" do futebol brasileiro, o Corinthians esquece a eliminação na Copa Libertadores com um gol sem querer e a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Azar do bom goleiro Danilo (ex-Londrina), que viu a bola chutada por Fábio Santos tocar na cabeça de Mendoza e entrar no seu gol :  Corinthians 1 x Chapecoense 0.

                     Tá esquisito esse início de Brasileirão. O atual bicampeão nacional é o lanterna absoluto, com duas derrotas em dois jogos.  Ainda sem ganhar também estão  os grandes Palmeiras, Vasco, Flamengo e Grêmio e mais os pequenos catarinenses Avaí, Joinville e Figueirense.

                      No bloco intermediário, com uma vitória e uma derrota, figuram os dois paranaenses (Coritiba e Atlético) e mais São Paulo, Fluminense, Inter e Chapecoense, todos com três pontos.

                       Imediatamente atrás do Corinthians, aparecem Atlético Mineiro, Santos e três pequenos: Sport, Goiás e Ponte Preta  que somam 4 pontos. O Timão (caloteiro e jogando mal) tá sozinho lá na ponta com seis.

                        O meu Grêmio, com goleiro da Seleção (Marcelo Grohe) é o levou mais gols: cinco em dois jogos. E os melhores ataques são os do Atlético Mineiro e do Sport Recife, que já fizeram seis. E o artilheiro é o "manjado" Diego Souza, que já marcou três e ontem ainda terminou o jogo atuando como goleiro do Sport Recife (foto).    Foi o personagem da segunda rodada.

   


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário