Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

A Libertadores sem o Boca


        Embora o  Boca Juniors ainda esteja tentando reverter a situação, é quase certo que Copa Libertadores vai continuar sem ele. O Tribunal Disciplinar da Conmebol não cometeu exageros, mas "pegou pesado". Eliminou o Boca desta edição do torneio, multou o clube em R$ 600 mil e puniu a agremiação com quatro jogos com portões fechados como mandante, e outros quatro sem a presença da torcida visitante. Contabilizando tudo isso, o prejuízo será grande. Nem no ano que vem teremos jogos da Libertadores em La Bombonera com capacidade plena de público.

      
        Sem o Boca Juniors, as Quartas-de-final serão abertas amanhã em Guayaquil, no Equador, com Emelec x Tigres, do México. O jogo será disputado no Estádio George Campwell (foto), com capacidade para 24  mil pessoas, a partir das 22 horas de Brasília.  O jogo da volta será dia 26 no México.

         Na quarta-feira, na Colômbia, o Santa Fé recebe o nosso Internacional, no estádio El Campin, em Bogotá, onde cabem 36.343 torcedores, e que deverá estar lotado. A partida também começa às 22 horas (hora brasileira). E a volta no Beira Rio está marcada para o dia 27.

         E na quinta-feira teremos dois jogos. Às 19h45m, o Guarani do Paraguai receberá o Racing da Argentina. E às 22 horas, o River Plate pega em casa o nosso Cruzeiro, no Monumental de Nuñez.

Um comentário:

  1. Senhor Flavio, estava assistindo o esporte interativo, e vi a maior briga no Aeroporto de Barcelona entre a torcida do Real e Barcelona, o pau comeu, e ainda sou obrigado a ouvir uns idiotas a dizer que lá na Europa e tudo lindo e maravilhoso. No futebol é tudo igual, é paixão, tem briga, confusão.
    Essa briga todos podem ver no google, é só colocar o assunto.
    avanti

    ResponderExcluir