Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
quarta-feira, 13 de maio de 2015
MARINGÁ NÃO MERECIA O CASTIGO
O Maringá jogava por uma única bola, e teve o comportamento tático mais adequado, nesta noite de quarta-feira na Vila Belmiro. Mas o árbitro expulsou Eurico, aos 17 minutos do segundo tempo, e complicou ao esquema do técnico Claudemir Sturion, que pretendia levar o zero a zero até os últimos 15 minutos, para então tentar "dar o bote" em busca do gol.
Com um homem a menos, o Maringá acabou levando um gol, aos 46 minutos e perdendo por 1 a 0. Foi um castigo imerecido, mesmo porque o Santos não jogou nada e parecia interessado apenas em se classificar. Ricardo Oliveira fez o gol santista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário