Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

COPA LIBERTADORES
Três jogos envolvem cinco brasileiros



              Cruzeiro e São Paulo jogam às sete e meia no Mineirão, com o Tricolor jogando pelo empate, pois venceu o primeiro jogo por 1 a 0.  Inter e Atlético Mineiro, que empataram na ida  (2 a 2), voltam a se pegar, às dez da noite, desta vez no Beira Rio.  E Corinthians e Guarani do Paraguai se enfrentam no Itaquerão, também às 22 horas, com o Timão tentando "virar" a situação difícil, porque perdeu em Assunção por 2 a 0. Será mesmo um festival de "brasilidade" nesta promissora noite de quarta-feira.

                                    TIGRES E SANTA FÉ CLASSIFICADOS

                Já temos duas equipes classificadas para às quartas-de-final da Libertadores. O Tigres do México eliminou o Universitário Sucre, da Bolívia. E ontem à noite tivemos a classificação do colombiano Santa Fé, que meteu 2 a 0 no argentino Estudiantes, com gols de Meza e Rivera, no El Campin, em Bogotá. A foto abaixo é do jogo.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário