Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de maio de 2015

 Amanhã é dia da prova
   mais romântica da F1



              Eu sempre sinto um gostinho especial quando assisto o GP de Mônaco, que será revidido neste domingo, a partir das 9 horas da manhã. É verdade que o circuito em determinados momentos torna a prova meio entediante, porque não possibilita seguidas ultrapassagens, mas a paisagem de Monte Carlo é sempre deslumbrante e romântica.  Não é à toa que muitos desportistas bem sucedidos financeiramente se mudam pra lá. Viver em Monte Carlo é um sonho de todos.

              Para a prova de amanhã, por enquanto não há muitas novidades. Lewis Hamilton, que nunca tinha conseguido a pole em Mônaco, vai largar na frente, como aconteceu na maioria das provas(cinco)  de 2015.  Seu companheiro de Mercedes Nico Rosberg será o segundo a largar, com Sebastian Vettel em terceiro com a sua Ferrari.
 
                  Já os brasileiros só poderão vencer por milagre. Nem chegaram a se classificar para a parte final do treino classificatório. Felipe Massa larga em 12º e Felipe Nasr em 14º.  Neste ano estamos sofrendo dobrado mesmo: com dois "Felipes".  Mas amanhã vale a pena ver a prova. A beleza Monte Carlo compensa tudo.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário