Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de maio de 2015

          Aulas dos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado estão todos suspensos na UEL. E as inscrições para o Vestibular 2016 também. Esculhambaram tudo mesmo. Será que as pessoas têm a exata noção do prejuízo que tudo isso vai causar a todos ?  Duvido !

Um comentário:

  1. calma amigo, já tivemos greve de seis meses, no final se empurra tudo com a barriga, e em janeiro todos estarão felizes em balneario camboriu, alias, conversei com um londrinense que mora em Balneario e ele disse que todos lá estão contentes com a greve dos professores e o movimento está acima da media em abril e maio.kkkkkk

    ResponderExcluir