Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ivete fecha resort 5 estrelas
 para festejar seus 43 anos


               A cantora Ivete Sangalo faz 43 anos amanhã. E não vai deixar barato. Vai "fechar" o Tivoli Ecoresort Praia do Forte no fim de semana completo, só para festejar com seus convidados.
                     O Tivoli é um hotel cinco estrelas da Bahia, com oito piscinas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, campo de vôlei de praia, sala de ginástica, spa, sauna  e até um parque aquático exclusivo para as crianças.

                      Xuxa está entre as convidadas, mas já antecipou que não poderá ir. Ivete vai ficar na maior suíte, que tem 220 metros quadrados, está próxima do mar e tem um terraço com vista panorâmica para o jardim e para o mar.

3 comentários:

  1. Diaria em torno de mil reais, mixaria para ela, só espero que não seja dinheiro do governo para cultura, de qualquer maneira se ela ganha honestamente pode gastar a vontade e deve.

    ResponderExcluir
  2. Pode gastar à vontade, mas que seja longe de mim. Não suporto a Ivete Chatalo.
    Paul

    ResponderExcluir
  3. sou professor e levamos tiros e cacetadas dadas pelo nosso governador ...e vendo isso me sinto um lixo na sociedade , que disparate , quanto injustiça com o pedreiro que abre valetas para a sanepar e com qualquer outro trabalhador assalariado!!!

    ResponderExcluir