Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Ontem, Bellucci ganhou,
 mas hoje Feijão perdeu



         A estréia do tênis brasileiro nas disputas individuais masculinas de Roland Garros foi boa, na segunda-feira, com a vitória de Thomaz Bellucci sobre o australiano Marinko Matosevic, por 3 a 0, com parciais de 6/1, 6/2 e 6/4. 

         Mas hoje cedo, o nosso João Souza "Feijão"(foto)  não teve a mesma sorte e foi eliminado da competição logo no primeiro jogo. Ele perdeu para o espanhol Daniel Gimeno-Traver, também por 3 a 0, com 7/6(7/5), 6/4 e 6/4.  Nas três partidas anteriores entre os dois, o brasileiro havia vencido, mas hoje lamentavelmente fracassou.

         Para compensar, pelo torneio de duplas masculinas, o brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estrearam vencendo os alemães Becker e Satschko, por 6/2 e 7/6 (7/2).

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário