Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de maio de 2015

         Cai Luxemburgo, cai Ancelotti.
         Futebol é igual em todo mundo




             No Rio, o Flamengo (que não ganha) demite Vanderlei Luxemburgo, que fala demais. Em Madri, o Real (que parou de ganhar) dispensa Carlo Lancelotti, que era tão amado no clube.  Mudam as cores das camisas dos times e o jeito de torcer. Mas o resto é tudo igual, lá como aqui. Paixão, ambição de vitórias, necessidade de se manter por cima. Não tem lugar pra treinador que não está vencendo.
           
          Amanhã ou depois, muda a diretoria e o Flamengo vai buscar de novo o Luxa, que é identificado com o clube desde os tempos de jogador. Ele é a cara do Flamengo. Mas, não sei bem porque, Luxemburgo andava muito bocudo ultimamente. Todo o homem, quando chega naquela fase de achar que sabe mais do que os outros, fica "metido" e começa a pensar que pode tudo.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário