Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

"VENHA GOVERNADOR.
    AINDA DÁ TEMPO !"


             Recebi com tristeza a notícia de que Beto Richa não virá à cidade para a ExpoLondrina 2015. A presença do governador é tradicional, nesta que é uma das mais importantes festas da cidade.  Que é a cidade natal dele. Uma pena !

               Deixar de vir a Londrina por medo de tomar vaia é uma manifestação de fraqueza, senhor governador.  A presidente Dilma tem sido vaiada em todos os lugares. Mas está lá, dando a cara pra bater. Não aparecer numa festa como esta, é aceitar as acusações que algumas pessoas estão lhe fazendo.

                Mas ainda dá tempo. Peça a benção do seu velho pai José Richa, abra o sorriso mais bonito que tiver e venha abraçar seus conterrâneos, senhor governador. Aposto que seu pai vem consigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário