Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

EU ESTAVA CERTO. O FOZ "CHEGOU"




             Logo após a primeira rodada do Campeonato Paranaense, com vitória do Londrina sobre o Foz do Iguaçu, aqui no Café, escrevi aqui que o Tubarão tinha levado muita sorte, por enfrentar o time da Fronteira logo no primeiro jogo, porque ele certamente seria um adversário muito difícil ao longo do certame. E está sendo mesmo.

             Ontem, o time dirigido por Edison Borges confirmou a sua inclusão entre as quatro melhores equipes do Campeonato. Como havia vencido lá no Estádio ABC  por 3 a 1 no primeiro jogo com o J.Malucelli, veio à Capital ontem e jogou com o regulamento debaixo do braço, perdendo por 2 a 1 mas levando a vaga pra casa. E o Jotinha, mais uma vez morreu na praia.

             Acho que o confronto Fox x Operário vai ser tão tenso e vibrante como será Londrina x Coritiba. E daqui a pouco, aquele time que veio aqui até sem banco de reservas, na largada do campeonato poderá estar aí, brigando pelo "caneco" na grande final. 

             ó que o time do Operário é muito bom. Conheço bem o técnico Itamar Schulle (foto abaixo), lá do Rio Grande do Sul.  Levou o time pontagrossense a uma semifinal, o que não ocorria a 25 anos.   E o  Fantasma tem um dos melhores goleiros (Jhonatan) que vi atuar aqui no sul do País nos últimos cinco ou seis anos, pelo Pelotas e o pelo Juventude de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário