Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de abril de 2015


   UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA



        Só não viu quem não quis ver, que o time do Londrina estava caindo pelas tabelas e que já passava da hora de trocar o treinador. Mas o "dono" do time não quis e deu no que deu.
           Hoje à tarde, com quase 5.500 pessoas no Estádio do Café, o Maringá FC, que nunca havia vencido o Londrina desde que subiu para a Primeira Divisão, veio aí e de virada, meteu 2 a 1 no Tubarão, abrindo uma significativa vantagem nesta briga por uma vaga nas semifinais do Paranaense.
           Rone Dias abriu o placar no primeiro tempo, mas o time sumiu de campo na fase final e, depois de chutar até bola na trave, a "Zebra Maringaense" empatou com Max, numa saída errada do goleiro Vitor, e virou com Rodrigo Dantas, que recebeu de Serginho Paulista e tocou a bola entre as pernas de Vitor, na saída do bom goleiro alviceleste, que viveu a sua tarde de inferno astral.
             Renda de R$ 110.725,00 para 4.927 pagantes.  E agora, para continuar na luta pelo bicampeonato, o Tubarão vai ter que ganhar lá na Cidade Canção, quarta-feira às 21h50m.

2 comentários:

  1. Anderson Luiz - Londrina -PR
    Bom dia Flávio. É impressionante a idolatria que a maioria da torcida tem por esse Tencatti. Penso que as conquistas recentes do LEC ocorreram por ter uma estrutura e um elenco muito superior as demais equipes do Paraná, e não pelo conhecimento tático deste treinador medroso e limitado.Ano passado o LEC foi campeão contra o Maringá na base da garra, pois foi inferior nas duas partidas. Como pode uma equipe treinada há anos pelo mesmo profissional não ter jogadas ensaiadas, errar passes a cada minuto e ser pressionada por qualquer equipe no estádio do café? Se o gestor do LEC tivesse trazido um bom comandante antes, o LEC ja poderia estar se preparando para a disputa da serie B. Não sou cego como muitas pessoas. Tencatti é limitado e qualquer treinador deste paranaense faria melhor trabalho com o elenco que o TUBA tem.

    ResponderExcluir
  2. O nosso amigo Anderson Luiz tem toda a razão, tudo na vida tem prazo de validade, é preciso um choque
    no elenco para ter alguma chance no jogo da volta, quarta feira, lá em Maringá.
    Não gosto da postura do Tencati quando o Londrina é derrotado, ele joga toda a responsabilidade pela derrota
    nas costas dos jogadores. Se quiserem conferir é só ver a entrevista que ele deu ontem após o jogo!!!

    TATO - 06/04/2015

    ResponderExcluir