Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de abril de 2015


  FOZ ABRIU ÓTIMA VANTAGEM


                     Enquanto a torcida do Londrina sofre por aqui, vendo o Tubarão entrar em campo com atacantes fraquíssimos, o  londrinense Quirino (foto), liberado pelo técnico Tencati para ser emprestado ao Cascavel, fez mais um gol hoje, logo aos 3 minutos de jogo, ajudando o time da Fronteira a dar um grande passo rumo à classificação para as semifinais do Estadual. O Foz meteu 3 a 1 no J.Malucelli e ficou perto da vaga para figurar entre os quatro melhores times do campeonato.
                    O Jotinha, que foi tão bem na primeira fase, parece que já se encolheu e voltou a ser um time pequeno, sofrendo nova derrota, a terceira praticamente seguida. Perini e Geovane fizeram os outros dois gols do Foz, descontando Netinho para o time curitibano.
                    O jogo da volta será quinta-feira na Capital. Hoje no Estádio ABC, o público foi de 2.929 torcedores (2.437 pagantes), para uma renda de R$ 40.270,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário