Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de abril de 2015

Não deu outra. Djokovic campeão

       Até eu já sabia que Novak Djokovic derrotaria Andy Murray, neste domingo em Miami. Mas, francamente,  eu não esperava que o torneio terminasse com um 'pneu' (6/0) do sérvio sobre o britânico, que literalmente abaixou a cabeça no set decisivo, entregando o título de bandeja.


      Pela quinta vez, o Masters 1000 de Miami foi vencido por Djoko que, mesmo sem estar em plena forma, continua jogando muito tênis. Hoje, ele venceu o primeiro set por 7/6 (7-3);  foi derrotado no segundo (4/6) e fez um arrasador terceiro set,  chegando aos 6/0 num lobby sensacional. Mais parecia uma aula de um mestre para um principiante.  Deu dó de ver Andy Murray tão humilhado.
        Este foi o 22º torneio de Masters 1000 vencido Djokovic. O recordista é Rafael Nadal, com 27 conquistas.  E no total o sérvio tem agora 51 títulos no tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário