Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tubarão fica com o título



          O Londrina confirmou o favoritismo. Meteu 2 a 0 no Foz do Iguaçu e levou o título que a Federação chama de "campeão do Interior".  Cerca de 2.400 pessoas foram ao Estádio do Café (2.002 pagantes). Gente demais para o nível da disputa, mas o gestor Sergio Malucelli ainda criticou: "Uma vergonha, só duas mil pessoas para uma decisão."  Acho que foi uma piada dele.  Só pode ser.

            Weverton e Hiago marcaram os gols do jogo, que foi todo dominado pelo Tubarão, mesmo caindo de produção no segundo tempo.

            A pergunta que não quer calar: será mesmo que a Federação vai pagar R$ 50 mil ao Londrina por este título ?   Também é verdade que o Operário não vai receber nada, mesmo quem seja campeão ?

2 comentários:

  1. Vergonhoso o público, mas acho que o Prefeito deveria bancar o jogo, cobrindo as despesas e fazendo a partida no dia primeiro de maio com portões abertos, seria um presente ao verdadeiro trabalhador, aquele balconista de lojas, caixa de supermercado, pessoal que trabalha na construção civil, na limpeza da cidade, motoristas, cobradores, pessoas que dificilmente tem condições de viajar nos feriados, pegar uma praia,um clube, e que ninguém defende.
    Prefeito, perdeu uma oportunidade de dar uma alegria ao sofrido povo londrinense e ainda dar mais brilho ao titulo do LEC.
    AVANTI..

    ResponderExcluir
  2. Grande ideia Avanti, uma pena que o Prefeito não gosta de futebol e muito menos do Londrina!!!

    TATO - 02/05/2015

    ResponderExcluir