Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SEMPRE O FUTEBOL !



   Como vem ocorrendo nas últimas edições dos Jogos Olímpicos, o futebol será o único esporte com mais de uma sede em 2016. A impressão que a gente tem é que o COI e a FIFA querem ficar um longe do outro.  No Brasil, o futebol será realizado no Rio, SP, BH, Salvador, Brasília e Manaus. O que é que eu acho ?   Rídiculo !

Um comentário:

  1. Não dá pra ter jogo do torneio de futebol só no Rio. Os estádios são o Maracanã e o Engenhão, e o segundo ainda vai receber o atletismo. Contando masculino e feminino, são mais de 60 jogos no torneio de futebol, o gramado ficaria um pasto. E não dá pra colocar evento de Olimpíada na Gávea, nas Laranjeiras, em Moça Bonita... Tem que levar pra outras cidades mesmo.

    ResponderExcluir