Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

 ACHO QUE A CHINA
VAI  LEVAR FELIPÃO



          Não acredito que o técnico Luis Felipe Scolari (66 anos) recuse a oferta de salário mensal de R$ 1,5 milhão (fora as luvas) já descontados todos os impostos. É o que o futebol chinês está oferecendo a Felipão por três anos de trabalho. E mais um pouco: ele terá tratamento vip na China. Quem tem "peito" de recusar uma proposta como esta ?

           Mas dois aspectos estão dificultando a sua decisão. Ele está muito preocupado com a saúde de Fábio Koff, que está internado no Hospital Moinhos de Vento, na capital gaúcha, sem previsão de alta. Felipão considera Koff como "um verdadeiro pai".

           E o outro é o sonho de levar o Grêmio ao título da Copa do Brasil e à consequente participação na próxima Libertadores. Felipão nem está tão preocupado com a decisão do Gauchão, domingo no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário