Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de abril de 2015

 LEWIS HAMILTON DE PONTA A PONTA,
 E FELIPE MASSA ENTREGA OS PONTOS



      Acabei de ver a gravação do GP da China de Fórmula 1, corrido esta madrugada no Circuito de Xangai. O britânico Lewis Hamilton deu um banho na parceria, ganhando de ponta a ponta e abrindo 13 pontos de vantagem na classificação do Mundial.


       Mas pra nós, brasileiros, o que chamou mesmo a atenção foi ver Felipe Massa "entregando os pontos" na briga para ficar entre os melhores da temporada. Ele admitiu que a Williams não tem chance de competir com Mercedes e Ferrari neste campeonato.
         "Fizemos uma boa corrida e consegui tirar o máximo do carro. Mas simplesmente não temos velocidade para alcançar os carros da frente" - disse o piloto brasileiro após a prova, nitidamente decepcionado.
         Massa hoje chegou em quinto, atrás Hamilton e Rosberg da Mercedes (1º e 2º), e de Vettel e Raikkonen da Ferrari (3º e 4º). Estou convencido de que esta será a tônica do campeonato todo. Na classificação geral, Massa ainda está em quarto, mas deverá ser logo superado por Kimi Raikkonen, que agora  é o quinto.
          A boa notícia foi o oitavo lugar conseguido por Felipe Nasr, que chegou na frente de muitos pilotos famosos, como Alonso e Button. É a esperança de algumas alegrias para o Brasil na temporada 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário