Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de abril de 2015


    Esquiva Falcão ganhou de novo,
    mas ainda está longe do título


          Na Arena Laredo Energi Center, em Laredo, no Texas, Estados Unidos, o boxeador brasileiro Esquiva Falcão, conseguiu ontem a sua nona vitória no profissionalismo, dando sequência a sua caminhada, na tentativa de chegar ao título mundial dos médios-ligeiros. Ele derrotou o americano Omar Rojas por pontos, em seis assaltos, todos dominados pelo lutador capixaba.
            Nove vitórias em nova lutas realizadas, com cinco nocautes, já é uma boa marca. Mas deu pra perceber que Esquiva ainda está longe de começar a conviver com os grandes boxeadores da categoria. Omar Rojas foi mais um adversário fraco e inexperiente, que ontem realizou apenas a sua sexta luta. Acho que estão fazendo a coisa certa, mas após seu décimo combate, o brasileiro terá que ser testado contra adversários mais qualificados. Tecnicamente, ele parece estar evoluindo bem.
            A noitada de ontem mostrou bem que ainda estamos num começo de carreira de Esquiva Falcão. Preliminares fracas, que a televisão mostrava com uma câmera fixa e distante. Um negócio meio amador, esta é que é a verdade. 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário