Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de abril de 2015

A pílula milagrosa que curou Fred

        Quem estava vendo o jogo Fluminense x Botafogo, morreu de rir com uma cena ocorrida no segundo tempo. O centroavante Fred estava mancando e preocupando o médico do Flu. De repente, Fred fez sinal e gritou, aparentemente pedindo um comprimido. Foi rapidamente atendido e tomou a pílula. Imediatamente (NA HORA MESMO) parou de mancar, jogando normalmente até o fim. Fiquei louco para saber que pílula milagrosa é essa . 

Um comentário:

  1. Hoje escrevi aqui no seu Blog sobre o patrocinio da Crefisa a FPF, onde eu disse que isso iria causar um prejuizo enorme ao Palmeiras, Não deu outra, o arbitro, pressionado, deixou de marcar três penaltis (dois muitos claros) a favor do Palmeiras, e ainda graças ao anjo do bem, o jogador Z.Roberto do Botafogo, completamente impedido, errou o gol.Foi um desastre a arbitragem, mas uma vez funcionou aquela tatca, da imprensa corinthiana, de pressionar o arbitro com fato transparente e de marketing que foi o patrocinio da Crefisa.
    PALMEIRAS: Honestidade, Dignidade e União.
    avanti.

    ResponderExcluir