Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 12 de abril de 2015

Coisa de gente sem noção das coisas !

                          Estamos passando do meio-dia, hora habitual do almoço de domingo, que grande parte das famílias costuma celebrar.  Mas a bola está rodando em São Paulo, com Palmeiras x Botafogo-SP, porque à tarde haverá uma "marcha contra a Dilma".
                           E aqui em Londrina também haverá a manifestação política, a partir das 15 horas. Bem na hora do clássico Londrina x Coritiba, marcado para o Estádio do Café.
                           Não sou contra as manifestações, acho até que elas são necessárias. Mas marcar uma passeata popular  no Brasil para um domingo a tarde, na hora do futebol, é coisa de gente sem noção das coisas. Uma burrice !  Será que não sabem como o futebol é importante para os brasileiros ? Como é que pessoas com esse tipo de raciocínio querem mudar o Brasil ?
                          Pelo visto, vai ser uma passeata repletas de mulheres vestidas de amarelo, com suas crianças.  A presença masculina seria muito maior, se houvesse mais inteligência na organização.

   E NÃO ADIANTA ACHAR RUIM.  O FUTEBOL É IMPORTANTE SIM, AQUI NO BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário