Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Incrível, mas isto aconteceu !

          Já pensou você estar dormindo tranquilo em sua casa, e de repente uma retroescavadeira começa a derrubar suas paredes ? Pois foi o que aconteceu neste domingo em Alegrete, lá na Fronteira Oeste do meu Rio Grande do Sul. E o que pior, tudo aconteceu por engano.



           
           Ocorre que a Prefeitura de Alegrete está demolindo algumas casas que estão desocupadas, para revitalizar a margem do belo Arroio Regalado. É até um projeto bonito, visando preservar a natureza e deixar o lugar ainda mais bonito.

            Só que esta casa atingida pela equivocada demolição está habitada e não havia problema nenhum com ela. O militar Douglas Soares, filho do casal proprietário, estava dormindo com a namorada, na cama dos pais, quando de repente ouviu o barulho da retroescavadeira. Ainda brincou com a namorada: "Acho que a casa vai cair".  E não houve tempo pra mais nada, a não ser sair correndo do local.

           Sobrou bem pouca coisa da casa, e a Prefeitura não conseguiu explicar o terrível engano. "Só consegui salvar a geladeira e o fogão. Mas as paredes que sobraram, do banheiro de da cozinha, estão todas rachadas, terão que ser derrubadas" - explicou triste a dona da casa, Marizete Soares.

            A Prefeitura garante que vai cuidar da família atingida e reconstruir a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário