Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de abril de 2015


Euforia financeira


      Só quero ver até onde vai esse otimismo financeiro do Palmeiras.  Tomara que seja pra sempre. Mas até pouco tempo, o Verdão era um clube em dificuldades, com choradeira todo o dia. Agora, está comemorando um lucro de mais de R$ 15 milhões. De onde saiu tanto dinheiro ?

2 comentários:

  1. Pode ficar tranquilo que não saiu da CAIXA ECONOMICA, PETROBRAS, BANRISUL, RECEITAS ESTADUAL OU FEDERAL, ou de qualquer estatal.
    Graças ao ex-presidente Belluzzo, que teve visão da construção da Arena, e ao Paulo Nobre, que está dando um exemplo de como presidir um clube de futebol, que na verdade e mais dificil que governar um estado ou uma cidade, o Palmeiras está dando uma lição ao pais, de como presidir uma entidade, sem corrupção, marajás e muito trabalho.
    AVANTI.

    ResponderExcluir
  2. Fico contente que seja assim como o amigo Avanti acredita que esteja sendo. Quero ver o Palmeiras e os outros clubes perfeitamente estabilizados. Só achei que "esse milagre" aconteceu meio rápido demais. De uma hora para outra, desapareceram os problemas, que eram tantos, e o Palmeiras voltou a ser um clube rico outra vez. Repito: tomara que seja para sempre. Gosto do Verdão. Não tenho nada contra, amigo Avanti.

    ResponderExcluir