Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

ENTRA E SAI NO LONDRINA
 
                                                                                                            foto - JL
       Léo Maringá  (foto)  ai embora. Bruno Batata volta. A princípio, é o que já parece ter sido definido no Londrina. Mas muito mais coisas vão rolar nos próximos dias, envolvendo o Tubarão.
       O mais difícil é adivinhar  quem virá para reforçar o time para Campeonato Brasileiro da Série C, que começa agora em maio. Pelo estilo de gestão que a SM Sports exerce desde que aqui chegou, dificilmente teremos uma contratação de impacto. Deverão vir jogadores que estiveram "disponíveis", com preferência para jovens, visando "negócios futuros".
        Mas para deixar o elenco dá até pra arriscar alguns nomes, além de Léo Maringá.  Acho que Rone Dias, Neilson e Arthur não ficam.
         E um treinador capaz de mudar a cabeça desse time, não vão contratar ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário