Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

   COPA LIBERTADORES 
   Inter é o nosso terceiro classificado

            O Brasil já tem três clubes classificados para as oitavas-de-final da Copa Libertadoras da América. Terminou agora há pouco no Beira-Rio a partida que marcou a vitória do Inter sobre The Strongest da Bolívia, por 1 a 0, gol marcado por Valdívia, aos 40 minutos do primeiro tempo. E com esse resultado, o Colorado Gaúcho garantiu o primeiro lugar do Grupo 4 e tornou-se o nosso terceiro representante, acompanhando Corinthians e Cruzeiro.

              E daqui a pouco, o Brasil poderá ganhar mais dois times na disputa, porque Atlético Mineiro e ISão Paulo também vão lutar por vaga.  O Beira-Rio recebeu um público total de 41.009 torcedores, em plena quarta-feira à tarde.

              A outra vaga do Grupo 4 ficou com o Emelec do Equador, que hoje derrotou a La U do Chile, por 2 a 0, com dois gols de Bolaños. O Inter fechou com 13 pontos e o Emelec chegou aos 10, beneficiando-se com a derrota do The Strongest em Porto Alegre.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário