Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de março de 2015


        Que sufoco, hein "Avanti" ?  



                    Assisti pela TV, hoje pela manhã, a vitória que o Palmeiras conseguiu sobre o XV de Piracicaba.  Mas que sufoco, hein ?    Eu já estava com pena do amigo "Avanti". Aos 39 minutos do segundo tempo, com o placar ainda em branco. Mas veio uma ajudinha do juiz, que expulsou o volante piracicabano Tony. E depois veio a sorte, quando o volante Gabriel arriscou lá do meio da rua e a bola entrou. Foi um bolaço, mas de muita sorte mesmo. O guri festejou como louco, como mostra a foto abaixo.
                     Tudo bem, o Verdão está liderando seu grupo, mas seu futebol não consegue me convencer. Hoje mesmo, jogando na sua Arena, com 26 mil pagantes, não podia jogar só aquilo. De qualquer forma,  no seu reduto esta foi a sétima vitória em nove jogos. Estes números vão escondendo a fragilidade.

Um comentário:

  1. Osvaldo de Oliveira está insistindo muito com os Argentinos Allione e Cristado, tem que tentar outra formação, mas tem gente para estrear ainda, em todo caso o que temos é isso aí, melhor que o ano passado, mas nem o milionário PSG que contratou só jogadores de seleção, conseguiu em dois anos o titulo da liga dos campeões, não será o Palmeiras, com jogadores medianos, ja ganhar titulos no mesmo ano.
    AVANTI

    ResponderExcluir