Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 15 de março de 2015

Boa Maringá, "vamos que vamos"

            Fiquei alegre e com "inveja", esta é que é a verdade. Mas foi mesmo muito bom ver pelo Sport TV  a equipe do Ziober Maringá derrotar o Sesi por 3 a 1, ontem no ginásio "Chico Neto" lotado. Os paulistas haviam vencido o primeiro jogo (3 a 0) lá em São Paulo, e os maringaenses precisavam ganhar aqui para continuar na briga para chegar às semifinais da Super Liga Masculina de Vôlei.
            Dirigido pelo argentino Horácio Dileo e tendo Ricardinho como capitão e líder, o Ziober Maringá jogou muita bola e forçou uma terceira partida, programada para amanhã às 18h30m, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O vencedor vai pegar Taubaté (SP) ou Canoas (RS) que também estão brigando pela vaga.


            O jogão de ontem foi duríssimo, com parciais de 25/21, 25/23, 23/25 e 25/22. A torcida maringaense empurrou o time e, quando o jogo "endureceu",  o garoto Luan (festejado na foto) entrou e decidiu a parada, com grande atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário