Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de março de 2015

QUE FRIA, HEIN ENDERSON ?



           Pode ser que eu me engane, mas acho que o técnico Enderson Moreira acaba de entrar numa  "fria". Assumir o Atlético Paranaense neste momento não é um bom negócio. Dispensado pelo Santos há duas semanas, ele deveria procurar uma situação melhor para se reabilitar.
            Para escapar do Torneio da Morte, o Atlético terá que ganhar os dois jogos restantes. O primeiro é aparentemente tranquilo: em casa contra o Nacional. Mas depois terá que derrotar o Londrina no Estádio do Café, com o Tubarão provavelmente precisando da vitória para ficar entre os quatro melhores. E mesmo ganhando do Londrina, o Furacão ainda dependerá de tropeços do Cascavel. 
               O mais provável é que Enderson Moreira passe o próximo mês jogando contra Rio Branco, Nacional e Prudentópolis. É ou não é uma "fria" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário