Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Número de mortos impressiona



      A morte de 51 umbandistas no pavoroso acidente de ônibus ocorrido na Serra Dona Francisca, em Santa Catarina chamou a atenção de todo o Brasil, especialmente pelo número elevado de mortos. Eles iam de União da Vitória para Itapoá, município próximo a Guaratuba. Até a presidente Dilma Rousseff se manifestou.
       O ônibus despencou numa ribanceira de 20 metros, um lugar de difícil acesso. Morreram 15 homens, 20 mulheres, 11 crianças e 5 adolescentes. Todos iam para um tradicional evento religioso que se realiza anualmente em Itapoá.

2 comentários:

  1. Até nisso tem propina, o onibus não tinha autorização para transportar , e como estava rodando?
    Não foi a primeira vez e nem será a ultima que isso acontece.
    Não pense que só tem corrupção na Petrobrás, tem em todos entidades governamentais, entidades publicas, mistas, Universidades, etc.etc.
    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. ´´E verdade, a desonestidade corre solta em todo o Paìs

    ResponderExcluir