Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de março de 2015

     O QUE ESPERAR DO LONDRINA
      AMANHÃ CONTRA O SANTOS ?


               Há três jogos seguidos sem sequer marcar um gol, o Londrina volta a campo, amanhã à noite no Estádio do Café, para tentar ganhar do Santos, na estréia na Copa do Brasil.  Mas a preocupação é geral na cidade, porque o Tubarão vem despencando no Campeonato Paranaense, depois de um bom começo.
                 A esta altura, muitos torcedores já estarão se dando por satisfeitos se o time de Claudio Tencati não for eliminado dentro de casa pelos santistas, o que ocorrerá em caso de derrota por diferença de dois gols ou mais gols.
                A esperança está na tradição sustentada pelo Tubarão de crescer contra adversários considerados "grandes" do futebol brasileiro. Mas esbarra na falta de qualidade do time, do meio para a frente. E um dos melhores jogadores, o lateral-esquerdo Alan Vieira, terá que começar a cumprir a pesada suspensão de sete jogos. Vai fazer muita falta, porque o ataque depende muito das jogadas que ele costuma criar pelo lado esquerdo.

                Os santistas vivem um ótimo momento e não escondem o desejo de eliminar o jogo da volta. Em Londrina desde domingo, eles treinam para enfrentar o Tubarão. Resta saber se o técnico Marcelo Fernandes  (foto) vai poupar alguns jogadores.  Não acredito que ele faça isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário