Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Prudentópolis, que não ganhou de ninguém,
     também segurou o decadente Tubarão


                Empate fora de casa é geralmente considerado um bom resultado.  Mas empatar com um time que não ganhou de ninguém, como o Prudentópolis,  é apenas mais uma demonstração de que o Londrina, que começou tão bem este Campeonato Paranaense, está em franca decadência.
                Mais uma vez, o ataque não fez gols. Só que, desta vez, o pessoal da retaguarda também não conseguiu chegar às redes do adversário, que havia levado 16 gols nos sete jogos anteriores.
                E o jeito é voltar pra casa, chorando e com a desculpa de sempre: o juiz não deu um pênalti.  O Tubarão já é um dos seis times que menos gols marcaram no campeonato. E também perdeu a terceira colocação que vinha sustentando.


               Nas outras partidas disputadas nesta quarta-feira no horário das 20 horas, o Foz ganhou do Paraná Clube, na Capital, por 1 a 0, gol do zagueiro Leandro Silva. O Maringá derrotou o Cascavel, no "!Willie Davids" também pela contagem mínima, gol marcado por Rafael Santiago, cobrando pênalti.  E o J.Malucelli manteve a liderança do campeonato, vencendo o Nacional, em Rolândia, por 2 a 1, com gols, de Netinho e Bruno Batata, descontando Fernandinho para os rolandenses.
                

5 comentários:


  1. Em determinada Rádio local, que apresenta futebol, irrita a narração dos locutores,em todos os jogos: O Londrina, teria ganho de 20 X 0 , tal a maneira que falam como o LEC perde gol !! Assistindo a TV e ouvindo o Rádio, vemos a diferença do que é narrado. Vamos com calma, espelhem-se em Pedro Luiz- Fiori Gigliotti-José Manoel, e em nosso grandes narradores locais : J. Matheus e Fiori Luiz.
    Hamilton Nassif- 12 / 03 / 2015

    ResponderExcluir
  2. Estou preocupado com o jogo contra o Santos, se o Londrina achar que poe "bater" o Santos vai levar uma goleada, tem que jogar como time pequeno marcando e tentando sair no contra-ataque.
    O duro é ter rapidez no contra-ataque nosso time é muito lento e parece que já entra em campo cansado.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  3. Todo cuidado é pouco. Se o Santos eliminar o Tubarão no primeiro jogo, a casa vai cair. O que está errado precisa ser corrigido com urgência. E todo mundo sabe o que está faltando

    ResponderExcluir
  4. Futebol todo dia vc tem que provar algo e esse ataque do Londrina não dá mais para aguentar.
    Já passou da hora do Arthur ir para o banco de reservas, irá fazer bem ao time e a ele também.
    Tem jogador que não sabe ser titular, por exemplo, esse Rone Dias, quando entra no meio do
    jogo, arrebenta. Quando começa jogando é uma tristeza, apático e isso não é de hoje.

    TATO - 12/03/2015

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Arthur joga errado nesse time, ele deveria ir par ao meio no lugar do Rone dias ou Celsinho e no ataque o Tencatti deveria dar uma sequencia para o Neilson ( que até agora ele não teve) junto com o Paulinho que vai retornar ao time.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir