Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de março de 2015


  LIBERTADORES
  Caiu o campeão argentino !

 
           Copa Libertadores é fogo mesmo. Ontem, caiu mais um invicto e talvez o maior favorito ao título de 2015. Em pleno "El Cilindro", em Avellaneda, o campeão argentino Racing Club, que vinha goleando seus adversários, acabou sendo surpreendido pelo bom time peruano do Sporting Cristal. Sem o 'capitão' Diego Milito, a chamada "Academia" não teve força para escapar da derrota de 2 a 1 para os incas, que tiveram em Lobaton  (foto) sua grande figura. Ele marcou os dois gols. Fernandez fez o do Racing, que continua líder do Grupo 8, mas já sob pressão.

            O outro time argentino que jogou ontem, o Huracan, conseguiu um resultado melhor, empatando sem gols com o Universitário, mesmo na altitude de Sucre. O bolivianos pressionaram, mas os platinos levaram um ponto pra casa.
 
             Tivemos uma goleada nesta terça-feira: Guarani (Paraguai) 5 x Deportivo Táchira 2, num jogo unilateral. Ocampo, Mendoza, Santander, Benitez e Fernandez fizeram a festa do guaranis. Gonzalez e Lopez amenizaram o prejuízo venezuelano.
 
              E o jogo que complementou a rodada de ontem foi disputado em Mondevidéo, com a vitória dos Wanderers local sobre o Palestino do  Chile, por 1 a 0, gol marcado por Matias Santos.

               Hoje tem mais Libertadores : Boca Juniors x Zamora, Barcelona x Atlético Nacional e San José x Tigres. E para amanhã estão marcadas mais duas partidas: Libertad x Estudiantes  e Juan Aurich x River Plate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário