Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de março de 2015

BRASILEIROS QUE RESOLVEM !


 
             É um zagueirão esse David Luiz, hein ?   O golaço de cabeça que ele fez esta tarde contra o Chelsea, lá dentro da Inglaterra, foi demais. E quase marcou outro de falta, na prorrogação. Mas o seu companheiro Thiago Silva (também brasileiro)  marcou o segundo gol e salvou o Paris Saint Germain. O empate de 2 a 2 garantiu a vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

2 comentários:


  1. Foi um jogão de bola, craques para todos os lados . David Luiz é realmente um zagueiro de primeira !
    Não entendi o Thiago Silva , em decisão importante, à nível mundial, subir em disputa de cabeça e levar a mão ocasionando o penalti, essa é imperdoável, apesar de sua bela atuação.
    Hamilton Nassif 12 / 03/ 2015

    ResponderExcluir
  2. Também não entendi aquela, Nassif. Se ele não tivesse feito o gol da classificação, ia ficar em situação muito difícil perante todos, lá na França

    ResponderExcluir