Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de março de 2015


         O jogo com o Santos 


         Pouco mais de 72 horas depois de enfrentar o Paraná pelo certame estadual, o Londrina voltará a jogar no Estádio do Café, abrido a sua participação na Copa do Brasil, contra o Santos Futebol Clube.
         A partida está confirmada para terça-feira (dia 17) às 19h30m no Café, com arbitragem de um trio do Mato Grosso do Sul.  O jovem Paulo Henrique de Melo Salmazio (foto) , de apenas 23 anos, apita, auxiliado por Leandro dos Santos e Sergio Alexandre da Silva.

         Salmazio é árbitro desde 2006. Em termos de experiência nacional, apitou quatro jogos da última Série B. Na Copa do Brasil já foi escalado em duas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário