Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de março de 2015

     Londrina ainda é o quarto
     colocado, graças ao Foz

     A oitava rodada só vai terminar daqui a pouco, com Coritiba x Rio Branco, mas já se pode dizer que o Londrina é só quarto colocado, porque não melhorou nada com o empate lá em Prudentópolis.  Entretanto,  poderia ter sido pior, se o Paraná Clube tivesse confirmado o seu favoritismo e derrotado o Foz do Iguaçu, em plena Vila Capanema. Com a vitória do Foz, o Paraná ficou nos 13 pontos e não ultrapassou o Tubarão, que tem 14.
         Já dá pra ter certeza de o Tubarão está mesmo caindo de produção, e poderá ficar pior se o gestor não se mexer rápido para contratar atacantes. Ontem,  já tivemos jogador mostrando insatisfação ao ser substituído.  Mas tem que vir gente  de capacidade comprovada.  Jogador "conhecido lá do tempo do Iraty" não resolve num momento destes. Tá na hora do investidor botar a mão no bolso com mais força.

         Além da queda do Londrina, outros times estão crescendo. O Operário, que foi o primeiro a ganhar do Alviceleste, já está lá em cima. Ontem,  ganhou do Atlético (foto) e dormiu na vice-liderança. O próprio Foz já tem o mesmo número de vitórias do LEC. E até o Maringá, que estava tão ruim,  saiu do bloco dos quatro piores e já está a apenas três pontos do Tubarão.
           Ganhar do Paraná, sábado no Estádio do Café, não significará que "o time não está tão ruim assim".  Mas é uma vitória necessária, pra levantar o ânimo para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil, três dias depois. Porque uma eliminação contra o Santos, vai fazer a "casinha cair" mesmo.

                   

3 comentários:

  1. Ganhar sábado do Paraná Clube é vital, não tem outro caminho, mas com esse nosso ataque
    está difícil. Só se o pessoal lá de cima liderado pelo Zamboni, Salim, Pinheiro e o Zeferino, der uma forca,
    porque aqui embaixo, a coisa tá feia!!!

    TATO - 12/03/2015

    ResponderExcluir
  2. kkkk Muito boa esta sacada, amigo Tato. Mas quem vai ter que botar a mão no bolso é o "investidor".

    ResponderExcluir
  3. Você escuta o jogo pela rádio e acredita no que os comentaristas estão dizendo, eu vi os melhores momentos do jogo e o lance que fizeram o maior estardalhaço dizendo que foi penalty etc...não foi nada, nada, nada....pura choradeira e as reclamações servem de muleta para tirar o foco do ataque incompetente.
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir