Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de março de 2015

 O NOVO "GRINGO" DO GRÊMIO

         O Grêmio tem agora dois uruguaios com o mesmo sobrenome. Já tinha o centroavante Braian Rodriguez, que estreou ontem com boa atuação. E deve lançar no final-de-semana o meia Cristian Rodriguez (foto), também conhecido por Cebolla, contratado esta semana e registrado no tempo recorde de 48 horas. Por se tratar de um jogador da Seleção Uruguaia, Cristian foi recebido com festa e muita expectativa.


          Particularmente, acho que a dupla Grenal está contratando muitos uruguaios, argentinos, chilenos, paraguaios e outros jogadores sul-americanos, que até agora não deram o retorno esperado. Chega "gringo" todo dia em Porto Alegre, mas o melhor deles continua sendo o 'velho' D'Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário