Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de março de 2015

            LIBERTADORES
            Boca não está para brincadeira



 
                               O Boca Juniors mostrou ontem à noite que está levando muito a sério esta Copa Libertadores. Na Bombonera, em Buenos Aires,  arrasou o Zamora da Venezuela, metendo 5 a 0 e tornando-se o primeiro time a chegar aos 9 pontos nesta edição.  Lodeiro fez um gol.  Pablo Osvaldo(2), Carrizo e Meli completaram a goleada.



                               Ainda nesta quarta-feira, em Guayaquil, o Barcelona local acabou sendo derrotado pelo forte Atlético Nacional da Colômbia, por 2 a 1. Os equatorianos saíram na frente, comum gols de Brahian Alemán, mas no segundo tempo os colombianos viraram com Guerra e Ruiz. O gol da vitória veio no último minuto do jogo. Com a vitória, os colombianos assumiram a liderança do Grupo 7, com 5 pontos.

                               E o Tigres do México começa a disparar na ponta do Grupo 6. Ontem, os astecas venceram o San José em plena Bolívia, por 1 a 0,  O gol foi de Amaury Escoto, no último minuto do primeiro tempo. Os mexicanos chegaram aos 7 pontos e abriram quatro pontos de vantagem.

                               Hoje, encerrando a semana, dois times argentinos jogam fora de casa. O Estudiantes tem parada difícil no Paraguai, contra o Libertad, às 19h45m.  E o River Plate joga no Peru, contra o Juan Aurich, a partir das dez e quinze da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário