Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Na Davis, tudo igual no 1º dia


      Brasil e Argentina terminaram a sexta-feira empatados, no primeiro dia de disputa pelo  Grupo Mundial da Copa Davis de Tenis.  No primeiro jogo, o nosso novo número 1 do País, João Souza  (Feijão) derrotou o platino Carlos Berlocq, em cinco sets de árdua disputa. Os parciais foram de 4/6, 6/3, 7/5. 3/6 e 2/6.
       Mas Thomaz Bellucci completou seu quinto jogo seguido com derrota e permitiu a vitória do argentino Leonardo Mayer na segunda partida do dia, por 3 a 1, 6/4, 6/3, 1/6 e 6/4.
        A grande chance brasileira está no jogo de duplas, marcado para amanhã.  Nossos fortíssimos Marcelo Melo e Bruno Soares vão tentar derrotar Federico Delboni e Diego Schwartzman, a partir das 13 horas.
        Se Melo e Soares ganharem, o Brasil só precisará de mais uma vitória na rodada final de domingo, com Feijão enfrentando Mayer e Bellucci pegando Berlocq.
         Os jogos estão sendo realizados no Complexo Tecnópolis de Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário