Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de março de 2015

     LIBERTADORES
      Não foi uma semana
      boa para os argentinos


     Fechada a terceira semana de disputa da Fase de Grupos, observei uma mudança importante. Enquanto os brasileiros não perderam nenhum um jogo (Inter e Corinthians venceram, e o Cruzeiro empatou)  os argentinos não venceram nenhuma partida (Huracan, River e Estudiantes empataram e o San Lorenzo perdeu).

                                                                                 O River tropeçou no Monumental de Nuñez
        Ontem, River Plate 1 x Tigres 1, Universidad de Chile 3 x The Strongest 1, Atlético Nacional 1 x Estudiantes l e Juan Aurich 2 x San Jossé 0.  Mas na semana que vem, os brasileiros não jogam.
        Os dois primeiros de cada chave: Grupo 1 - Santa Fé e Colo-Colo; Grupo 2 - Corinthians e São Paulo;  Grupo 3 - Universitário Sucre e Huracan; Grupo 4 - Emelec e Inter; Grupo 5 - Boca Juniors e Wanderes Montevidéo; Grupo 6 - Tigres e San José; Grupo 7 - Estudiantes e Libertad; e Grupo 8 - Racing e Sporting Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário