Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de março de 2015


Inezita Barroso está hospitalizada
 
      Dois dias depois de completar 90 anos, a cantora e apresentadora Inezita Barroso foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por motivos ainda não esclarecidos. O mais provável é que ela tenha voltado a sentir a dor nas costas que já levou-a ao hospital, em dezembro, após sofrer uma queda em Campos do Jordão.
               Inezita, que em novembro passado foi eleita para ocupar uma das cadeiras da Academia Brasileira de Letras, é um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil 

2 comentários:


  1. Sou fã de carteirinha de Inesita Barroso, não perco seu programa aos domingos na TV Cultura. Tive o imenso prazer de conhecê-la pessoalmente, no Hotel Bourbon Londrina, Portadora de um carisma inconfundível. Tomara que saia desta, contará com minha preces.
    Hamilton Luiz Nassif-06 / 03 / 2015

    ResponderExcluir
  2. também gosto muito dela, Nassif. Presta até hoje um grande serviço para a música brasileira. Deus a ajude !

    ResponderExcluir