Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de março de 2015

   MISS BUMBUM BRASIL 2012
  ESTÁ PERDENDO A NÁDEGA


        Aumentou o drama da ex-apresentadora do Multi Show da Rede TV, Andressa Urach. Ela está sendo operada nesta tarde de domingo, em São Paulo, para a retirada da nádega esquerda, que está comprometida por forte infecção.
          A Miss Bumbum 2012 parece conformada com a dramática situação e chegou a brincar nas entrevistas, dizendo que " é melhor perder metade da bunda do que não poder caminhar ou vir até a morrer."
         A aplicação exagerada de hidrogel nas coxas é a principal da apresentadora gaúcha estar nesta situação. Ela mesma reconhece: A culpa é minha. A minha vaidade me fez passar dos limites."

Nenhum comentário:

Postar um comentário