Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de março de 2015


JOTINHA CONTINUA LIDER


                                                                                                         ( foto - site futebol paranaense)
              Se jeito regula, o J.Malucelli está querendo mesmo brigar pelo título da temporada paranaense.  Está jogando bem e mostrando sorte.  Neste domingo, jogando em seu reduto, o Jotinha teve muitos problemas para derrotar o Operário, mas acabou achando o gol da vitória aos 46 minutos, através de Fabinho, numa jogada de contra-ataque.
             Com a vitória, o JM foi a 16 pontos, mantendo-se isolado na liderança.  Mas o próximo jogo será contra o Atlético, na Arena.  Acho que este será o teste definitivo para o time dirigido por Ary Marques.

                                                                                              (foto - gazeta do povo)
      Em Prudentópolis (foto) , o Coritiba não conseguiu sair do zero a zero com time local, que teve até oportunidade de vencer no segundo tempo. Com o resultado, os coxas foram ultrapassados pelo Londrina na classificação. Os dois estão com 13 pontos, mas o saldo de gols do Tubarão lhe garante o segundo lugar no campeonato.


      Quem melhorou na rodada de hoje foi o Maringá, que jogou em casa e derrotou o Rio Branco por 1 a 0. Mas foi no sufoco.  O gol único só saiu aos 31' do segundo tempo, marcado por Marcelo Xavier. Pelo menos o Maringá saiu lá de baixo, chegando aos 7 pontos.  Mas a torcida não está acreditando. Hoje, só 712 pagaram ingresso, fazendo uma renda de apenas R$ 10.791,00.

Um comentário:

  1. Esse time do Coritiba é horroroso, um clube com as tradições do coxa branca, não pode ter um time tão ruim, não me lembro de ver um Coritiba tão fraco assim!!!

    TATO - 02/03/2015

    ResponderExcluir