Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de março de 2015

ESQUIVA FALCÃO GANHOU MAIS UMA




       O boxeador brasileiro Esquiva Falcão ganhou mais uma, ontem à noite. Foi a sétima vitória do nosso medalha de prata olímpica. Muito bom. Em Tampa, na Flórida, ele venceu por nocaute o veterano Mike Tufariello, 39 anos, na metade do segundo round. O conhecido "Garanhão Italiano" caiu duas vezes, antes que o árbitro suspendesse a luta, caracterizando o nocaute técnico.
       Foi o quinto nocaute obtido por Esquiva, capixaba de Vitória, 25 anos, que já vem sendo apontado como a maior esperança do boxe profissional brasileiro.
       Acho que ele está evoluindo, especialmente quando luta do ataque. Mas defensivamente ainda tem deficiências, sofre muitos golpes. Quando enfrentar um adversário realmente pegador poderá ter problemas. Entretanto, é um defeito que pode ser corrigido. Vamos aguardar mais um pouco, pra ver se Esquiva Falcão tem mesmo condições de chegar a um título mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário